um presente para Cléo - Curiosidades

Bom dia, meus amores!

Hoje vim contar a vocês algumas curiosidades sobre meu novo livro “um presente para Cléo”.
·         Eu tive a ideia para escrever o conto em um sábado. A inspiração foi tão forte que eu não consegui mais esquecer os personagens e até antes de dormir, quando eu pareço um panda prestes a hibernar, não conseguia parar quieta.
·         A personagem principal é confeiteira e ama o mundo que envolve as sobremesas.
·         Li alguns livros sobre personagens que trabalham com gastronomia para me inspirar.
·         Inicialmente era para ser um conto de Natal, mas eu extrapolei os prazos e o lancei nesta semana.
·         Este é meu primeiro trabalho em que o mocinho narra alguns capítulos.
·         Quis mostrar neste livro o preconceito racial e Theo é negro, professor e tem um carro velho, enquanto a Cléo foi criada como uma princesa em uma redoma.
·         Este foi o primeiro livro que consegui concluir depois de mais de um ano de bloqueio.

Bem, meus amores, estas são algumas das curiosidades a respeito de meu novo trabalho. Vocês podem adquirir ele na Amazon por apenas R$ 3,97, ou através de sua assinatura do Kindle Unlimited. Compartilhem com os amigos e ajudem Cléo e Theo a chegarem em mais pessoas e mostrarem o quanto o amor pode ser difícil, mas incrível para os que tem a coragem de arriscar.

 Sinopse: 
Cléo Nunes quer mudar de vida e o primeiro passo é parar de sentir medo de sua tia Dionísia e a aceitar o pavoroso nome que lhe deram, assim como calçar número quarenta e ser viciada em sapatos de liquidação.
A mudança começa em um emprego temporário que envolve uma chefe que gosta de axé e de empreendimentos exóticos, mas e se, de repente, no meio de tudo isso, a origem de alguns de seus muitos problemas surgisse, ainda com cara de cafajeste e disposto a esclarecer as interrogações do relacionamento que deu errado?
Um contrato é assinado e a cláusula principal diz que Cléo tem que aceitar colocar um ponto final no relacionamento com Theo.
Muita coisa pode acontecer, mágoas ressurgirem, paixão e a receita perfeita que resultará em confusão e em um presente pra lá de inesperado.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário