A sorte no azar - Gisele Souza

Boa noite, meus amores!
Para aproveitarem bem esse finalzinho de domingo, trago a vocês a resenha de um conto fofo, engraçado e que nos deixa com aquele gostinho de quero mais.
Em a sorte no azar, conhecemos Leo, um cara azarado, engraçado e que se apaixona fácil. Depois de sua ex-namorada lhe trocar por um político, ele vai a um bar, bebe todas, fala mais do que deveria ao garçom e de quebra tem as chaves de seu carro tomadas e é obrigado a ir te táxi para casa, praticamente carregado.
É nesta pequena jornada que sua vida muda. A motorista do táxi é uma mulher de cabelos vermelhos, sem papas na língua e por quem Leo já fica caído de cara e de tão bêbado, a pede em casamento e a nomeia como sua deusa.
Do outro lado, como taxista, temos July, uma mulher em uma profissão estritamente masculina e que está tendo um dia daqueles, mas, diferente de Leo, ela sempre tira algo bom do azar, até carrega um trevo de quatro folhas de plástico para se garantir.
Só vou contar até aí porque, como disse no início, trata-se de um conto e se eu contar mais acabarei estragando a surpresa.
A autora desta divertida narrativa é a escritora Gisele Souza que mesmo com tão poucas páginas conta uma história divertida, de dois azarados que se encontram quando estão em um de seus piores dias.

Ah, e para alegria de vocês, até amanhã este conto fofo estará gratuito até amanhã na Amazon ♥

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Que resenha mais fofa gente! Obrigada linda, feliz demais que curtiu esses azarados <3

    ResponderExcluir