Orgulho e Preconceito


Olá, meus amores, como vão?
Hoje irei indicar para vocês um filme muito especial e que eu amo muito ♥♥♥
Estou trabalhando em um novo projeto e com relação a este filme, portanto estou vendo e lendo tudo que possa me ajudar a me inspirar – se quiserem posso falar desse projeto, basta comentarem.

Terça-feira, depois da faculdade, eu o revi e sabe aquela sensação de se apaixonar novamente? Foi assim que me senti ao rever meus querido Darcy e Elizabeth.


A história começa quando uma propriedade próxima dos Bennet, Netherfield Park, é alugada pelo rico Charles Bingley. A senhora Bennet fica em alvoroça com a possibilidade de casar uma de suas cinco filhas com o homem que recebe cinco mil libras por ano.
Bingley tem um melhor amigo, Darcy, que à primeira vista é um homem antipático e arrogante. Logo de cara, ao se encontrarem em um baile, Darcy e Elizabeth não simpatizam um com o outro, diferente da doce Jane e do senhor Bingley.
Este é o ponto inicial desta história maravilhosa, que mescla, como o nome mesmo já diz, o preconceito diante do novo e o orgulho e quando este passa a ser muito maior do que o amor, coisas ruins passam a acontecer.
Neste filme também mostra como podemos ser diferente da nossa família e a forma como o modo deles serem podem te influenciar.
Não posso deixar de dizer, e como muitos já sabem, que o filme foi inspirado na obra de Jane Austen, um dos meus clássicos favoritos.
Este filme, de 2005, tem no elenco atores como Keira Knightley e Matthew Macfadyen.
Ele tem duração de duas horas e seis minutos e pode ser encontrado na Netflix. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. QUe lindo post! Boa sorte no projeto, já está na estante para eu ler, ainda não assisti o filme. Quero muito ver haha sério, tenho tantas expectativas, só ouço coisas boas da obra.

    ResponderExcluir