Entrevista com o autor #3 - Ingrid M. S

Bom dia, minhas lindezas!
Hoje tem mais uma entrevista com o autor no blog, vamos conferir e animar nossa sexta?


   Entrevista Café com palavras
Primeiro, gostaria de te agradecer Ingrid, por ter aceitado ser entrevistada no blog, fiquei muito feliz!
Vamos as perguntas:

1 – Você sempre quis ser escritora?
Sempre fui apaixonada por livros desde que aprendi a ler, criava histórias, desenhava os personagens e transformava em livretos. Escrever tornou-se uma forma de fulga do mundo, onde eu me refugio e deixo a imaginação livre. Ser escritora aconteceu de repente, mas no fundo, eu sempre tive esse sonho.

2 – Como surgiu a ideia para o livro Um personagem em Minha Vida?
Quem nunca sonhou em ter um personagem em sua vida? Minha amiga dos tempos de colégio, Esther, uma viciada em livros assim como eu, sempre foi muito exigente quanto aos garotos e sonhava loucamente com os personagens dos livros. Um dia, eu estava pensando sobre isso e surgiu a ideia, comecei a escrever e suspirar a cada capítulo concluído.

3 – Como começou a publicar seus livros na Amazon?
Comecei através do Wattpad e descobri que era possível publicar de forma gratuita na Amazon. Então, depois de todo o processo de edição, senti que seria o lugar perfeito para alcançar mais leitores e propagar meu trabalho.

4 – Acha que o meio digital está facilitando para os novos autores, ou que ainda não é um meio muito propagado?
O meio digital facilita muito para os novos autores, porém, deveria ser melhor propagado.

5 – Sabemos que vários autores, incluindo eu, sofrem com bloqueios criativos. Como lida com os seus?
Quando estou com um bloqueio criativo, costumo ler muito, assistir filmes e séries, ir a algum lugar tranquilo e bonito, conversar com pessoas.

6 – Tem um cantinho especial para escrever, ou escreve em qualquer lugar?
Escrevo em qualquer lugar desde que seja silencioso.

7 – Qual personagem seu tem um cantinho especial no coração?
Com certeza, a Beck de Um Personagem em Minha Vida <3

8 – Pode nos contar um pouco sobre seus futuros projetos?
Estou finalizando a versão estendida de Segredos Sombrios, ainda preciso alterar alguns detalhes em Corações Destinados e finalizar Um Personagem em Minha Vida 2. Todos serão publicados diretamente na Amazon em ebook.

9 – Quais seus livros favoritos e aqueles que lhe inspiram?
Sou apaixonada pela Saga A Maldição do Tigre da Colleen Houck, por todos os livros da Carina Rissi, O Lado Feio do Amor da Colleen Hoover e Pela Lente do Amor da Megan Maxwell, também são meus queridinhos. O Ar que Ele Respira da Brittainy C. Cherry e Senhorita Aurora da Babi A. Sette me inspiram.

10 – Seu autor (a) nacional favorito?
Carina Rissi, ela me inspira muito.

11 – Quer deixar uma mensagem para seus leitores?
Amores vocês são essenciais na minha vida, pois sem o apoio e carinho de vocês eu não teria chegado até aqui. Guardo cada um com muito carinho em um lugar especial no meu coração. Obrigada por tudo!
Beijokas



Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários: