Eu me apaixonei por você todos os dias

O mundo ficou sem graça sem você, parece mais cinza e meus sorrisos cada vez mais contidos.
Lembro que nesta época do ano passado eu sorria pelo simples fato de que te encontraria e a cada novo encontro um pedaço de você estaria em mim, uma nova rima nasceria e até minhas palavras teriam um novo sentido.
Hoje eu já nem sei mais o que fazer com as palavras e com esse amor que ainda carrego no peito.
Já deixei até de ouvir músicas que falam de amor, agora ouço aquelas em que a gente dança até ficar tonta de tanto girar pela sala, mas mesmo assim não é o suficiente. Dançar sem você parece sem graça. Cair no tapete da sala rindo até a barriga doer nem parece mais tão bom, porque sempre que eu caia no tapete você estava lá para me segurar, para rir comigo e passar seus braços ao meu redor, fazendo com que eu me apaixonasse um pouco mais.
Agora, quando tenho aqueles dias tristes e com TPM e meu humor fica horrível, não tem mais você para me chamar de marrenta e me dar chocolate, ou simplesmente me abraçar e dizer que aquele problema que parece tão gigante é só minha ansiedade. Não tem mais você para dizer que tudo vai ficar, que tudo sempre fica bem.
Até meu perfume lembra você, que sempre dizia que tinha cheiro de flor, flor de laranjeira e menina faceira. E eu me apaixonava. Ah, os versos parecem tão sem graça sem você, assim como os domingos, aqueles em que eu passava ao seu lado, te vendo jogar videogame e fazendo de conta que não percebia que me deixava ganhar.
Você sempre foi tudo que eu sempre quis. Foi meu amor. Meu amigo, aquele que estava ao meu lado independente de qualquer coisa, mas esqueceram de avisar a gente que o amor acaba, que a rotina chega, que as coisas mudam e a gente cresce. Por que ninguém disse que crescer dói e que o amor não parece mais durar para sempre?
Por que o garoto que me amou ontem, hoje é só mais um?
Você é só mais um. Comprovei isso ontem quando te encontrei no supermercado e você estava com uma garota ao seu lado. Você a abraçava da mesma forma que me abraçava e eu nunca tinha sentido tanto sua falta quanto naquele dia, só que, ao chegar em casa e ver o futuro que me esperava, a viagem com que tanto sonhei e o mapa em cima da minha cama, percebi que fiz a escolha certa. Eu me escolhi, escolhi meus sonhos e viver. Nem sempre tem espaço para o amor na nossa bagagem, por mais incrível que ele seja, não dá para deixar os sonhos de lado para vivenciá-lo.
- Jariane Ribeiro


P.S.: O primeiro capítulo de confissões de uma garota apaixonada em crise já foi postado! CLIQUE AQUI E LEIA

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários: