Novidades!!!!!!!!!


Olá, meus amores viciados em café!
Hoje vim aqui com uma mega novidade (pula, sai do chão!).
Como havia dito a algumas semanas, voltei ao wattpad.
E hoje já saiu o primeiro capítulo da minha nova história, voltada para o público adolescente, CONFISSÕES DE UMA GAROTA APAIXONADA EM CRISE.
Essa história lembra aquela fase gostosa da vida, sobre o primeiro amor, amigos que se beijam, mudança de escola, irmãos mais novos e toda a confusão que os 17 anos nos trazem.
Sabe o que é melhor? Vocês podem ler de graça! Esse é meu presente para os leitores, tanto os daqui do blog quanto os de outras plataformas e ainda para aqueles que não conhecem o meu trabalho.
** Este capa linda foi feita pela querida Sâmella, do blog SammySacional. Ela é incrivel com designe e faz resenhas incríveis em seu blog. Sabiam que a primeira pessoa a resenhar Conto de fadas às avessas foi ela? Quando ainda nem tinha essa capa e nem editora.


SINOPSE: Betina acaba de mudar de escola, tudo bem que isso é o maior clichê e que só falta as meninas malvadas para completar o filme americano, mas neste caso tudo é completamente diferente.
Ela vai para uma escola nova e exclusiva, onde o único objetivo é se tornar um empreendedor de sucesso. A garota, nada envolvida, chega ao lugar com a ideia de que todos são esnobes e mimados.
Em meio ao turbilhão de novas informações, descobrem que Betina é péssima em português e ela acaba tendo de ter aula com um monitor, que é ninguém menos que seu vizinho bisbilhoteiro e crush da irmã caçula.
E se esse tal monitor fosse um garoto romântico, que ama poesias e vai encantando Betina a cada novo encontro?
E quanto a irmã caçula? Como, de repente, a vida parada de Betina se torna uma confusão de projetos, escola e uma paixão fora de hora?
LEIA AQUI!
Então, minhas lindezas, leiam e compartilhem com os amigos, falem para os amigos da escola, faculdade, indiquem a história. Quanto mais visualizações e comentários tiver, maior é a chance de uma editora notar Confissões e publicar este livro fofo ♥

Share this:

JOIN CONVERSATION

6 comentários:

  1. Adorei a Sinopse!

    Há giveaway a decorrer no blog! Participa!
    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ah pode deixar que vou espalhar pra todos!! haha Vai ser incrível, porque já estou apaixonada pela sinopse e a capa!!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei super curiosa para ler, se apaixonar pelo crush da irmã não deve ser nada fácil hahahaha beijos ♥️

    BLOG LITERÁRIO 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deve não rsrsrs por isso prevejo muita confusão ♥

      Excluir