Em suas mãos - Bianca Briones

Olá, meus amores!
Como passaram a virada de ano? A minha foi regada a muita leitura e exageros nas sobremesas.
Mas vamos ao que interessa. Lembram que semana passada eu fiz uma lista com minhas aposta literárias para 2017? Então, minha primeira aposta foi concluída e já podem conferir a resenha abaixo ♥
RESENHA:
Como disse na postagem anterior, eu já conhecia a escrita da Bianca Briones e sua capacidade de emocionar em poucas linhas e com Em suas mãos não foi diferente.
Neste livro conhecemos uma advogada chamada Luiza. Ela é uma mulher forte, decidida, bem sucedida e que teve um passado familiar triste e que a fez jurar nunca se apaixonar ao perder a mãe para a depressão em decorrência do sumiço de seu pai.
Do outro lado da cidade, conhecemos o paisagista André.
Ele também teve um passado sofrido com a violência doméstica que a mãe sofria através das agressões de seu pai e posteriormente com a morte do pai, ele vê a mãe se tornar uma pessoa calada e a irmã começar a definhar com o peso de não saber lidar com o que sente pelo pai.
Luiza cresceu na cidade Quatro Estações com a avó e a irmã mais velha, lá também conheceu uma mulher simpática, de jeito peculiar e que através de seus sonhos contava previsões. Luiza foi o alvo da vez e soube que encontraria alguém em uma nuvem escura e que lhe marcaria para sempre.
Isso acontece quando ela menos espera e com um acidente envolvendo um saco de terra, certo paisagista e muita sujeira.
Este é o começo de uma história linda que fala sobre como cercar nosso coração não pode ser a solução e que em meio ao caos a solução para o que lhe atormenta poderá surgir na forma que menos se espera.
Bianca surpreende com a narrativa ao fugir do usual, criando personagens humanos, com problemas difíceis e prováveis e principalmente, ao mostrar que nem sempre tudo está destruído.
A história de Luiza e André é linda, os personagens secundários nos cativam e para quem é fã da séria Batidas Perdidas, aqui revemos vários personagens queridos.
Mal posso esperar para conhecer a história de Manu e vê-la superar todos os traumas que lhe atormentam.
Cinco estrelas para o livro e torcendo demais para que a Bianca continue fazendo sucesso na Amazon e presenteando seus leitores com e-books maravilhosos e com mais partes de seu lindo reino encantado.


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário