Primeiras impressões - A Troca 2


Bom dia, meus amores!
Não tenho o costume de falar sobre minhas primeiras impressões ao iniciar uma leitura, mas hoje vi a necessidade de falar para vocês como está sendo com o livro A Troca 2, da Cris Santos.
Todos aqui sabem que sou #TeamDonna e que também sou apaixonada pela história da Cris Santos.
Semana passada li o primeiro capítulo do livro 2 e por falta de tempo só pude retomar a leitura hoje.
Logo no primeiro capítulo fui arrebatada com a narrativa em primeira pessoa pela perspectiva de Taylor. Meu coração, que tem queda por cafajestes literários, foi as alturas com a narrativa do mocinho insistente e sem vergonha na cara que faz de tudo para conquistar a gêmea má.
Por acontecimentos, terminado de forma abrupta no livro um, o gato está de volta ao Brasil e cada vez mais disposto a fazer de Donna sua.
Vou deixar claro que apesar de meu coração ter dado um solavanco diante da narrativa dele, ainda acho que ele mereceu todas as vergonhas que passou e que a insistência dele para ter o que quer é louvável, mas estou em dúvida se ele só quer alcançar um objetivo, ou se tem sentimentos verdadeiros por Donna. No decorrer do terceiro capítulo a mãe do astro diz algo parecido a ele. Taylor abandonará Donna ao conseguir que ela se apaixone por ele?
Não sei!!! Ainda estou no começo e cada vez mais curiosa porque você existe faculdade?
Donna, por sua vez, continua a maluca mais família de sempre e tenho que dizer que admiro muito a ruiva por ela dar sempre um corte daqueles no astro acostumado a ter o que quer.
Por enquanto está sendo isso o que eu estou achando da história. Não tenho ainda opinião, mas muitas dúvidas a respeito de Taylor e Donna e o maior orgulho da Cris Santos ao manter uma narrativa ágil e que faz o leitor ficar doido para saber o desfecho.
Provavelmente quando vocês estiverem lendo isso, eu estarei lendo ♥
- Jariane Ribeiro


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário