Você ainda é o meu amor


Hoje te vi no corredor.
Não quis te olhar.
Você me olhou, eu pude sentir e isso fez todas aquelas borboletas voltarem e eu, tola como sou, por um momento esqueci o quão complicado somos.
Também lembrei de sábado passado, quando eu fui naquela praia com um monte de conchinhas enterrada na areia e com ondas agitadas e barulhentas.
Estava frio, mas eu não me importei. Não é sempre que eu posso ir à praia e eu tinha algo em mente desde que soube que iria ver o mar. Uma parte de mim ainda acredita que lugares especiais tem o poder mágico de realizar um pedido.
Foi o que eu fiz, cheguei na praia e te pedi para o mar, fiz um pedido de todo coração, até peguei algumas conchinhas como recordação.
Enquanto saia da praia, com o coração leve como pluma, percebi que você sempre está comigo, até no cheiro de mar que ficou nas conchas que peguei.
Minha insônia, mesmo depois desse tempo, continua tendo seu nome, enquanto imagino o que está fazendo e se ainda pensa em mim.
Acho que se olhasse em meus olhos, veria a verdade ali. Aquela que eu imagino que saiba, mas que acha muito mais fácil não acreditar.
Eu entrei na sala, você continuou no corredor e eu fiquei pensando no pedido que fiz, que se por um acaso do destino ele se realizasse, eu chegaria perto de você e falaria em seu ouvido: Você ainda é o meu amor.
- Jariane Ribeiro




 P.S.: Texto escrito hoje ♥ E aí, acham que deve ir Para Meus Amores Errados?
P.S.2.: Qual o trecho que mais gostaram? Lembrando que o trecho que mais gostam eu posto no instagran, então quem escolher deixa o Insta aí para que eu marque ♥♥

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Oi! Está muito lindo o texto, gostei muito dessa frase: "Uma parte de mim ainda acredita que lugares especiais tem o poder mágico de realizar um pedido.", e não acho que deve ir "Para Meus Amores Errados.

    ResponderExcluir