Bela Mentira



Contei para todo mundo que terminamos.
Disse que o amor acabou, que você não prestava, que me tirou o sono, os pés do chão, roubou meu coração.
As três da manhã você apareceu na minha porta, com um buquê de rosas, um sorriso de desculpas e meu coração.
Tudo o que consegui pensar era como eu tinha te deixando chegar aqui novamente, mas então você me beijou e, Deus, pareceu tão certo você estar sobre minha pele novamente.
Eu me derreto cada vez que me toca, eu chego ao céu, eu passo a ser uma garotinha indefesa que ainda acredita no amor.
Eu quero dizer nem vem, mas então você já está aqui e o que sai de meus lábios é um por que não?
E lá vamos nós de novo, desmentir as mentiras, voltar para aquela montanha russa chamada amor, até mesmo depois que eu gritei que tinha te arrancado do meu coração.
Você sempre sorri, daquela maneira cínica e com um dar de ombros tipicamente francês, como se estar comigo fosse bom, mas não o suficiente para que a gente pare de andar na corda bamba.
Se você soubesse o que quer, nossa situação já estaria definida, mas você gosta de ser um menino inseguro que não sabe mostrar a garota esquisita para os amigos, mas quando a boneca Barbie te magoa é para mim que volta.
Quando todos dizem que precisa crescer, é aqui que você vem, me abraça e diz que sou seu porto seguro, mas eu cansei.
E é por isso que quando acordar e ler isso, verá que minhas coisas não estão mais em seu armário e que a cópia da minha chave que estava na corrente presa em seu pescoço agora faz um caminho curto para o esgoto.
Dessa vez vou ignorar totalmente suas mensagens.
Já mudei o número de meu celular.
Talvez mude meu endereço.
Cansei de ser sua mentira.
 Não quero quebrar cada vez que resolver voltar...

- Jariane Ribeiro

P.S.: E aí, qual trecho mais gostaram? Estou usando os trechos que mais gostam em meu Instagran para a divulgação de para meus amores errados. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Oiii! Que lindo, fiquei suspirando pensando no crush, parece tão eu haha "Eu quero dizer nem vem, mas então você já está aqui e o que sai de meus lábios é um por que não?" - Cara me descreveu!!! hahaha Posta essa no insta "Quando todos dizem que precisa crescer, é aqui que você vem, me abraça e diz que sou seu porto seguro" ^-^ <3

    ResponderExcluir