Confessa que andou pensando em nós


Diz que você andou pensando em nós e que aquela garota não significa nada.
Confessa que enquanto estava com ela ficou me olhando, esperando que eu demonstrasse que seu jogo funcionou.
Você sabe que eu não demonstrei, mas senti tudo. Não faço o tipo que curte esses joguinhos de sedução, nunca fui boa com eles.
Eu sei que, visto de um ponto astrológico, nunca daríamos certo. Você é de escorpião e gosta de seduzir e eu sou de áries e gosto de mandar, mas você mesmo já me falou que é besteira acreditar nesse negócio de lua e sol na nossa vida.
Sei também que eu nunca te dou certeza, mas sabia que no fundo eu tenho medo? Hoje em dia é muito difícil gostar de alguém e mais difícil ainda confiar a ponto de entregar o coração.
Eu quis ter coragem, mas a cada passo em frente que eu dou, você dá dois para trás. Será que é porque eu sou mais velha, estou terminando a faculdade e você ainda está na metade e não acredita nesse negócio de encontrar a pessoa certa?
Ou então é porque você nunca sabe o que quer e gosta de me ver sempre ao seu lado, como se fosse seu dever me manter por perto enquanto curte essa tal liberdade com qualquer garota que tire seus pés do chão?
Então deixa eu te confessar, cara. Desde que eu te conheci é como se eu tivesse segurando um balão que mantém meus pés fora do chão. Desde que eu te conheci, descobri o significado de borboletas no estômago e coração nas nuvens.
Acho que já deveríamos ter superado tanta coisa, mas você insiste em continuar no mesmo lugar, agindo da mesma forma. Talvez esteja na hora de eu te deixar e seguir em frente. Achar quem esteja disposto a andar ao meu lado e não alguém que gosta de joguinhos que eu não consigo acompanhar.

- Jariane Ribeiro

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário