me ama...

Ultimamente tudo tem sido sobre você.
Em cada lugar que vou te procuro e não me importo que seja no meio da multidão, te espero muito mais do que deveria, porque certas coisas, por mais que a gente insista, não vão embora.
Você continua voltando a minha cabeça e eu ainda te quero tanto.
Poderia enumerar todas as coisas que me fariam te odiar, mas não consigo, não quando lembro que insisti nas suas canções ruins e que juntos descobrimos Los Hermanos e isso é como um golpe no meu coração, porque ainda não consigo acreditar que a gente não aconteceu.
Agora, enquanto escrevo isso, temo que minha inspiração vá embora, porque já faz mais de um ano que te amo e em todo esse tempo cada palavra tem sido para você, mesmo que eu saiba desse medo ridículo que tem do amor, enquanto eu aproveito cada sensação de borboletas no estômago que me provocou.
Era para eu temer o amor depois de segunda passada, depois do que eu vi, mas eu só consegui chorar e sussurrar antes de dormir: me ama, por favor, mesmo que eu saiba que o amor é algo que a gente não implora.
No dia seguinte percebi que você havia estragado todas as minhas canções, incluindo Los Hermanos.
Na mesma tarde percebi que não poderia ser alguém para ficar ao meu lado. Eu amo histórias de amor, comédias românticas e odeio sertanejo.
Você gosta de star wars, tatuagem e dela.
E mesmo que eu saiba que a gente nunca vai dar certo e que você gosta dela, eu ainda te amo.  
- Jariane Ribeiro


 P.S.: Gente, o que acharam do texto? Merece fazer parte de Para meus amores errados?
P.S.2.: Vocês acham que esses textos são ficção ou reais?
P.S. 3: Escrevi este texto ao som de Certain Things. Música Legendada abaixo.


Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Com certeza! Tem que fazer parte de Para Meus Amores Errados. Sinceramente sempre acho que seus textos, contos... Tem algo, nem que seja um pequeno momento eu imagino que viveu a cena que descreve, nem que seja por alguns segundos... E esse é um desses que parece que você viveu, acho que acho isso por causa dos detalhes simples que coloca, coisas que talvez muitos não prestam atenção, sem contar que quando escrevo faço o mesmo que você (força do hábito) algumas coisas como: "porque ainda não consigo acreditar..." "Agora, enquanto escrevo"... E isso : "temo que minha inspiração vá embora, porque já faz mais de um ano que te amo e em todo esse tempo cada palavra tem sido para você" é muito profundo e parece tão sincero. Também quando consigo escrever e arrancar inspiração de uma musica enquanto escrevo é quando meu coração ta cheio e deixo ele desabafar. Quando consigo fazer isso, ouvir uma musica e escrever sai os textos mais profundos, como sinto ao ler o seu.
    Pronto agora desembucha que me deixou curiosa kkkk Quando você escreve coloca uma cena, detalhe que viveu? Alguns de seus textos ou mesmo contos foram reais como esse acima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha,obrigada por ter respondido, Melissa ♥♥♥
      Se eu contasse, que graça teria?

      Excluir
  2. Por favor faça a parte de Para Meus Amores Errados. Acho que tudo que você escreve, mesmo que seja ficção em alguma parte tem um pouco de realidade. Você dá aquele toque de que "aconteceu" e essa foi a minha forma de superar ou desabafar. No texto acima parece que você viveu realmente aquele momento. Nunca foi expressado de forma tão real assim. Pelo menos eu nunca vi algo igual. Uma das partes que mais me tocou foi "E mesmo que eu saiba que a gente nunca vai dar certo e que você gosta dela, eu ainda te amo.", isso parece parte de filme do Nicholas Sparks. Escutando a música doí mais ainda. Enfim, o texto e a música são maravilhosos.

    Eleutheromania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii, fiquei lisonjeada por me comparar a Nicholas Sparks ♥♥
      Muito obrigada por ter respondido a pergunta e gostado tanto do texto ^^
      Realmente foi um desabafo, mas se foi real ou não... hahah

      Excluir