Histórias do Wattpad que você precisa conhecer ♥

Olá, viciados em café!
Hoje estou passando aqui para indicar algumas histórias do wattpad, agora que voltei ao site, quero ajudar a compartilhar tudo o que vejo de bom. Espero que gostem!

A primeira é de uma escritora que eu amo de paixão, Shirlei Ramos. Ela está fazendo uma história maravilhosa e que tem muitos elementos que me lembram a Cinderela.



SINOPSE: Letícia sempre foi considerada o “patinho feio” de Juriti – uma das cidades mais populosas do interior de São Paulo. Mas os inúmeros episódios de bullying, sofridos na adolescência, só a tornaram mais forte, determinada a vencer a pobreza e realizar o sonho de ser pediatra.
No entanto, aos 23 anos, ela vê seus planos se estilhaçarem quando sua irmã, com quem era muito unida, morre e, logo em seguida, Letícia é demitida da empresa na qual trabalhou por cinco anos.
A única chance de recuperar seus sonhos será aceitando um trabalho na casa do prefeito da cidade, Ademar Castro Lopes. O problema é que Tomaz Castro Lopes, o herdeiro político de Ademar, também mora ali e nem imagina que a garota é secretamente apaixonada por ele há anos.
Novas experiências e acontecimentos inesperados poderão mudar a vida de Letícia para sempre. Porém, ela não estará sozinha nessa jornada: terá a companhia da estrela mais brilhante do céu. Leia Aqui



A segunda dica é da Jess Gomes, também conhecida como a pessoa que faz as melhores capas ♥

SINOPSE: Você seria capaz de perdoar uma traição? E se a pessoa com quem você fosse traída na verdade fosse sua irmã gêmea?
Abby acreditou no amor e se entregou de corpo e alma. E, justamente quando tudo parecia ir bem, a mais terrível tristeza a acertou em cheio. Seu noivo e sua irmã gêmea. Agora Abby precisará de todas as forças para descobrir a verdade e superar as mágoas que o destino lhe reservou. Em breve, uma história que vai emocionar você. leia aqui









Annie Sabat, de quem também sou muito fã, está arrasando no wattpad com a história Um Pedidos As estrelas *--*


SINOPSE: Rebecca Armstrong, aos 17 anos, tem apenas duas preocupações: concluir o Ensino Médio e colocar o ponto-final no romance dramático que começou a rabiscar há dois anos. No entanto, dois acontecimentos inesperados abalarão os seus pilares: Declan Gauvin, seu primeiro amor e namorado há 3 anos, parte para a Espanha e a deixa para trás com o coração machucado. E, para piorar, um infame bloqueio criativo dá boas-vindas à escritora amadora.
Uma situação inusitada, contudo, atrelará o seu caminho ao de Tyler Russell.
Tyler Russell é exatamente o tipo de cara com o qual ela não deve se envolver no momento. Bonito, tatuado, dono de hipnotizantes olhos cor de avelã, baterista de uma banda ainda desconhecida, a Omegas Round. Só que por trás da máscara de bad boy existe um homem de bom coração, que luta contra um amor platônico por certa garota dos cabelos em chamas.

Com a possibilidade de transformar esse amor impossível em algo possível, ele está determinado a derreter o gelo que envolveu o coração de Rebecca após ser iludida e enganada pelo primeiro garoto que amou. Tyler, agora, tem uma nova missão: mostrar a Rebecca que o segundo amor pode ser tão incrível quanto o primeiro... Leia aqui

A última dica é de uma autora que conheci a pouco tempo, mas que tem uma escrita singela e que vale a pena conhecer. Evy Maciel me conquistou já no prólogo, com uma história um pouco diferente e que promete muitas emoções.

SINOPSE: Ela foi prometida a ele antes mesmo de nascer, cresceu sabendo a quem pertencia e aos quinze anos, finalmente, o conheceu. Quando Hani viu pela primeira vez seu noivo, Zayn El Safy, mudou de ideia sobre desistir do casamento. Ele despertou dentro dela uma paixão desconhecida.Mas, Zayn não a queria como esposa e a constatação do fato a deixou imensamente amargurada, principalmente após presenciar uma das cenas que marcou sua vida e definiu grande parte dos seus planos para o futuro. Ela o queria e ele seria somente dela. Mas, o que fazer para não ser apenas mais uma em sua cama? Assim que reencontrou sua noiva prometida, Zayn não imaginou que a dona dos olhos de azeviche pudesse ser tão dona de sí. Hani havia se transformado em uma linda mulher, definitivamente, não era mais aquela menina magricela e desengonçada a quem ele humilhou no passado. Ele a desejava, mas sabia que por trás daquele sorriso enigmático, estava uma mulher marcada pela mágoa por aquilo que lhe fizera.
Pode o amor crescer em meio à disputa de egos?
Zayn El Safy é orgulhoso, arrogante e prepotente.

Hani Mitchell é teimosa,  perspicaz e vingativa.

O confronto entre
duas pessoas que se atraem, mas ao mesmo tempo se repelem, poderá ter um final
feliz? Leia aqui
Espero que gostem das dicas e se divirtam!

Share this:

JOIN CONVERSATION

8 comentários:

  1. Agora quero ler todos!!! Principalmente o primeiro ❤ Achei muito legal indicar livros do wattpad, até por que hoje mesmo estava procurando algum hahaha
    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ler no whattpad, embora minhas vistas fiquem doendo kkk, mas tem histórias incríveis por lá que mereciam até uma versão fisica. Gostei do post, não conhecia nenhuma dessas histórias, me encantei por Um perdido as estrelas, já vou adicionar na minha lista de leitura :)
    http://meiosentimental.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tinha muito o hábito de ler por lá, mas tem autores e histórias maravilhosas. Um pedido as estrelas me deixou muito apaixonada também ♥♥

      Excluir
  3. Sua querida ♥ Obrigada por me indicar! Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ♥♥
      Fico feliz em poder indicar histórias boas aqui no blog *--*

      Excluir
  4. Amo ler essas histórias pelo wattpad, tem tanta gente que escreve tão bom. Queria que essas pessoas tivessem a oportunidade de publicar os livros dela.

    Esse ainda não conhecia, mas as histórias me parecem tão boas. Fiquei bastante curiosa com o Confie em Mim e Um pedido as Estrelas. Irei procurar, pra lê-los.

    Eleutheromania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Emylene ♥
      Fico muito feliz.
      Seja bem-vinda ^^

      Excluir