Ele quer ser você






Sabia que ele também usa preto e tem a mania de ficar com a cabeça baixa e os ombros curvados?
Ele beija minha testa da mesma forma que você, com aquele sorriso zombeteiro de que poderia descer mais um pouquinho.
Ele também me empresta o casado e me protege da chuva, mas nem de longe isso soa tão cômico quanto a gente, quando você enrolava minha cabeça com seu casaco e saia me empurrando pelo estacionamento do supermercado até seu carro.
E por falar nisso, o carro dele é mais novo e não tem aquele cheiro de Doritos, os tênis dele são mais caros e sérios, em nada se compara com aqueles seus azuis meio encardidos.
O abraço dele é bom, me aninha e me protege, mas os seus eram especiais, parecia que eu tinha sido feita para ser abraçada por você, o que me lembra que ele cheira a perfume caro, enquanto você era desodorante daqueles que se acha em qualquer supermercado. Até o gel de cabelo dele tem um cheiro bom.
Ele é especial, sabe? Daquele tipo que eu sempre desejei que você fosse. Estabilizado na vida, se formando em algo útil, com um apartamento com uma cama de verdade. Ele não tem nenhum defeito, é cheio de seguranças.
Mas, apesar de tudo que já joguei na sua cara, eu ainda prefiro você. Com aquele alargador ridículo e aquele boné com o nome do seu time de futebol. Prefiro suas bermudas de estampas horríveis, seu sorriso torto, seus braços não tão fortes.
Ele quer ser você, enquanto me leva a um bar sem bebidas caras.
Quer ser você quando faz piada.
Quer ser você enquanto me abraça.
Mas não é.
Porque você tem algo que ele nunca terá: Meu coração.
- Jariane Ribeiro


Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Lindo! Quando li o título achei estranho haha mas entendi depois (sou meia lerda kk), parece aqueles romances da menina certinha e esforçada, e o garoto jogados pelos cantos só curtindo a vida com os amigos... Sei la só acho haha às vezes não é o que intendo kkkk
    Gostei muito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entende errado não! hahaha
      As pessoas interpretam as palavras da forma que o coração quer e isso não deixa de ser uma ótima alternativa ♥♥

      Excluir