Como ela se apaixonou por você?


Hoje, me perguntei pela milionésima vez como foi que ela se apaixonou por você.
Será que foi como eu? Silenciosamente e observando esse seu jeito distraído e tímido? Ou foi daquele tipo que retribuiu seu olhar e fez as coisas acontecerem ao tomar a iniciativa?
Sei que pensar sobre isso não me levará a nada, mas ainda não consigo entender. Sou o tipo de garota que tem que ter certeza sobre tudo e você sempre me encheu de dúvidas. Se eu soubesse o quanto machucaria meu coração, jamais teria sentado ao seu lado no metro e nem te deixado sorrir daquela forma ao esbarrar em meu braço, mas você foi chegando aos poucos, destruindo todas as minhas barreiras e me fazendo acreditar no amor novamente, no tipo de amor puro que acontece só uma vez, como um daqueles pedidos feito as estrelas e atendido.
Pergunto-me em qual momento, no meio de tudo isso, ela conseguiu se apaixonar por você, pelo garoto que esperava por mim, que segurava minha mochila e fazia meus dias felizes e cheio de sonhos.
Será que ela consegue te fazer sorrir? Ela já sabe que você gosta mais de leite do que café e que odeia azeitona? Ela entende que é viciado em videogame e que às vezes age como um menino birrento, mas que no segundo seguinte sorri e pede desculpas com aquela cara de arrependimento que te salva de qualquer enrascada?
Espero que sim, da mesma forma que quero que ela te faça feliz e que consiga fazer com que de aquele tipo de gargalhada onde joga a cabeça para trás e faz os cabelos cobrirem a testa.
Tomara que seja ela a garota a te fazer acreditar no amor, sinto muito não ter sido capaz disso. Peço desculpas por minha timidez atrapalhar tudo e por nunca ter te dito o quanto era importante pra mim.
Agora vá e não se preocupe com essas lágrimas que teimam em escapar de meus olhos, eu vou ficar bem, mesmo que já tenha me acostumado a me esconder dentro do seu abraço e de dormir sentindo o cheiro de seu perfume, nunca soube a diferença entre ele e o desodorante.
Apenas segure minha mão um pouco mais, ainda não consigo te apagar daqui.
- Jariane Ribeiro

P.S.: E aí, o que acharam do texto?
Quem gostar pode compartilhar nas redes sociais, isso ajuda muito na divulgação do blog e trás mais leitores, por falar nisso, muito obrigada aos novos seguidores! 
Vocês estão fazendo essa autora muito feliz.

P.S.2: O blog agora tem instagran. Você pode segui-lo clicando aqui
Lá tem trechos dos textos que vocês escolhem nos comentários ♥




Share this:

JOIN CONVERSATION

6 comentários:

  1. Que texto lindo!

    Há giveaway a decorrer no blog! Participa!
    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Não é exagero quando eu digo que suas palavras conseguem de alguma forma deixar meus olhos cheios de lagrimas kk, talvez seja a identificação que rola entre uma linha e outra, amo o jeito que tu escreve <3
    "...você foi chegando aos poucos, destruindo todas as minhas barreiras e me fazendo acreditar no amor novamente."
    To esperando alguém que me faça sentir isso aí kkkk
    Beijoooos e continue a escrever <3
    http://meiosentimental.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai,muito obrigada Jessie!
      Você fez meu dia feliz com esse comentário lindo e com o texto que repostou em seu blog.Uma imenso abração pelo carinho ♥
      Essa sensação que temos quando estamos apaixonados é maravilhosa mesmo!

      Excluir
  3. Ain que texto mais gostoso de se ler! É um fofura como consegue descrever esse sentimento, me lembro que já me senti assim... Não pare de escrever; continue nos encantando com seu jeitinho de escrever; sua escrita é especial ainda não conheço ninguém que consiga me fazer suspirar e imaginar as cenas em cada palavra, eu volto no tempo e às vezes imagino o futuro, é incrível o poder de usas palavras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Melissa! Seus comentários sempre me fazem ter vontade de continuar a escrever.
      Fico muito feliz que se identifique com minhas palavras e que elas te façam sonhar. Escrever para o mundo é desse jeitinho ♥

      Excluir