Diz para aquela garota que ela é a sua pessoa favorita


Então diz pra ela;
Conta que você é confuso, grilado e tem medo de sofrer de novo.
Diz que sempre te falaram para temer o amor, que amar uma mulher é complicado, mas que ela é mais ainda.
Conta que sempre a vê por aí e que a forma que ela sorri é radiante e que você só consegue ficar imaginando o motivo daquela covinha surgir na bochecha.
Confessa de uma vez que tem vontade de afastar os cabelos dela do rosto e confirmar que os olhos dela são mais castanhos do que pode descrever e que se perderia neles se tivesse coragem.
Fala que ama aquela mania dela de fotografar e que acha incrível a forma como ela vê o mundo, tão sonhadora e só com o coração.
Não tente disfarçar, porque você sabe que sempre está por perto de propósito e que ignora todos ao seu redor para prestar atenção nela.
Diz de uma vez que aquela garota não foi nada e que quando você viu ela com os olhos cheio de lágrimas teve vontade de se xingar, porque aquela menina bonita ao seu lado não chega nem perto dela. Nada se compara com aquela timidez e a mania de se esconder atrás de capas de livros e dos cabelos.
Reclama que ela nunca nota que você está tentando chamar a atenção dela, confessa que já chutou seu banco de propósito, mas que tudo o que viu foi ela virando a página daquele livro que ela nem te deixou ver a capa.
Não tente esconder que ela é sua pessoa favorita no mundo e quem sabe se você fizer algo, ela também faça.
Mas, moço, ela não vai adivinhar que você guarda tanto amor assim no peito e que por trás da indiferença que você transparece, existe alguém que só quer ter coragem.
De o primeiro passo e quem sabe o que idealiza antes de dormir se torne realidade.
- Jariane Ribeiro



Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Ain que texto lindo...me apaixonei. Tipo rolou uma identificação aqui kkkkk
    Adorei seu blog, cheguei aqui por acaso e pretendo ficar :)
    Beijão <3
    http://meiosentimental.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIIII fica sim rsrsrs
      Muito feliz que tenha gostado do texto ♥♥
      Beijão!

      Excluir
  2. Que lindo. Às vezes não sabemos como contar para a pessoa o que sentimos por ela, pode ser até medo dela se distanciar e dar tudo errado, acho lindo a forma que consegue colocar em palavras o que sentimos, realmente posso quase me sentir como a pessoa que você descreveu. Já disse que amo seus textos? Não custa nada dizer novamente néh!? Eu amo seus textos, sua criatividade para criar cenas e descrever o que sentimos - o que normalmente não conseguimos transformar em palavras - Sua escrita é tão apaixonante! A cada texto que leio imagino que poderia ser muito bem, alguma parte de um livro... Aqueles que dá vontade de devorar rapidamente, nos prende e faz suspirarmos.
    Beijos Jari ❤ Sucesso Flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Melissa!
      Esses seus comentários me deixam muito emocionada, faz as coisas valerem a pena, faz com que eu sinta que minha escrita pode mudar o mundo.
      Muito obrigada! ♥

      Excluir