A primeira vez (The First Time)


Bom dia, Viciados em café!
Hoje vim aqui para indicar para vocês um filme muito fofo e que me deixou muito apaixonada.
Vi o filme faz duas semanas porque recebi um e-mail da Netflix me indicando. Amo a Netflix por sempre me fazer feliz com indicações maravilhosas.
O filme se chama A Primeira Vez e tem no elenco meu marido (só eu sei do casamento, então mantenham segredo) Dylan O’Brien.
A história começa quando Dave e Aubrey se conhecem na entrada de uma festa, ele treinando para falar com a melhor amiga Jane, por quem é apaixonado, e ela abandonada pelas amigas.
Eles começam a conversar e ali rola uma química muito fofa, apesar de haver uma clara diferença entre eles. Aubrey ainda está no segundo ano e Dave no último, com faculdade pela frente, uma irmãzinha muito cuti e amigos engraçados.
Por serem adolescentes, existe uma clara pressão para sexo e é por este motivo o nome do filme.
Aubrey tem namorado, Dave é apaixonado por Jane, mas nada impede eles de começarem a pensar um no outro, a contarem sonhos, se conhecerem e por que não se apaixonarem?
A história acontece em um final de semana, mas o tempo psicológico do filme é tão bem feito que parece que passou uma semana.
Não vou contar mais nada da história para não revelar o enredo, mas posso dizer que fiquei tão apaixonada que cogitei escrever um final por não ter ficado satisfeita com o que aconteceu. Fiquei dois dias com essa ideia na cabeça, mas acabei desistindo. Não cabe a mim escrever algo que eu imagino que aconteceu.
O filme é de 2012 e tem uma hora e meia de duração, além de atores como Victoria Justice e Britt Robertson no elenco.

- Jariane Ribeiro


Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Awon! Deve ser tão fofo <3 Amo esses personagens principalmente o Dylan <3
    Fiz um post no meu blog, se puder da uma conferidinha>> http://melissamorei.blogspot.com.br/2016/07/tag-liebster-award.html
    É uma tag e indiquei o seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, tô me sentindo aqui com seu amor por mim rsrsrs
      Feliz demais de você gostar do que escrevo, Melissa ♥♥
      Pode deixar que vou responder a tag com muito amor ♥

      Excluir
  2. Eu acho esse filmeeee tão amoooorzinho! Queria um Dave na minha vida hahahahahaha Jura que você não gostou do final? Eu curti até hahaha Mas fiquei curiosa para saber seu final, você podia escrever!!!

    Beijinhos Bi
    http://janeladela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cheguei a cogitar escrever, mas acho que estragaria rsrsrs
      Talvez em um dia de tédio eu escreva ♥
      Beijos e obrigada pela visita *---*

      Excluir