Despedida


Eu nunca te disse, mas quando você foi embora, eu senti sua falta. Falta do seu sorriso, de ouvir o som de sua risada e até a maneira suave como respirava enquanto dormia. Senti falta de afastar seus cabelos da frente dos olhos e da maneira como apoiava o queixo na mão, fazendo pose de intelectual. Também achava engraçada sua mania de morder a ponta do lápis e depois dizer que não fazia isso.
Lembro que você gostava de me ver dormir. Eu sei disse porque você fala enquanto dorme e tudo que fala é tão verdadeiro que acabei conhecendo uma parte sua que até você desconhece. A parte que sente e admite.

Mas tudo isso passou, ficou lá atrás com um amor que só eu sentia. Chegou a hora de seguirmos em frente. Eu, já que você seguiu a muito tempo. Então estou te devolvendo o que era seu. Seguir em frente significa desapegar das lembranças. Mesmo que elas sejam tudo o que nos resta no fim.
                                                                                                                                       - Jariane Ribeiro 

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Que lindo, talvez seja isso que estou precisando fazer... Acabei o livro Conto de Fadas Às Avessas! Por favor me diga onde comprar "Desencanto", estou apaixonada pela sua escrita!!! Aliás estou como uma boba acreditando mais ainda em príncipes, quando na verdade acho que o livro trouxe a mensagem contrária haha Fico relendo ele e anotando várias frases, estou completamente apaixona por você sua Linda! Não pare de escrever Nunca! Run.
    Beijão Flor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Melissa!
      Nossa fico muito emocionada quando isso acontece. Parece um motivo a mais para gente continuar sabe?
      Desencanto está a venda na Amazon, somente em formato digital.
      Claro que não pegou mensagem contrária de conto de fadas às avessas.
      Os príncipes estão aí nos esperando, às vezes em forma de sapo, mas estão ♥♥

      Excluir
  2. Ah, esses seus textos são lindos, mas sempre que leio algum ao invés de eu querer "seguir em frente" eu acredito mais no amor, e nos sentimentos bons. Não sei, talvez seja pelo extremo carinho que eu tenho por você e pelos seus textos lindos.
    Onde eu posso comprar o teu livro?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada, Sofia!
      Seu comentário me deixou muito emocionada. Fez meu blog ter um objetivo. Fez meu dia muito mais feliz <3 <3

      Excluir