5 canais de youtubers que amo ♥

Oi, gente.
Andei sumida por conta da minha semana de provas e de estar em fase de conclusão de meu novo livro, mas hoje voltei e com a dica de 5 canais que eu adoro, alguns estão apenas no início e outros já tem nome no mercado. A ordem cronológica não indica meu gosto ou preferência.

1-  LubaTV
O Luba, Lucas, é incrível, seus vídeos são divertidos e cheios de conteúdo.



2 -  Canal Nostalgia
Vídeos cheios de conteúdos interessantes sobre tudo, curiosidades nostálgicas é o há para o povo nerd, ou que quer conhecer coisas que quase ninguém sabe.


3Liliane Prata
Liliane é escritora e o primeiro livro da minha coleção foi ela que escreveu. Apesar de não conhecê-la, tenho um carinho muito grande por tudo o que fala e é uma tietagem discreta. Ela fala de tudo um pouco em seu canal. Ela também é jornalista e formada em filosofia.



4 -  Socializando
Esse é um youtuber que eu conheço pessoalmente, mas não é por isso que estou indicando. O canal dele é super legal e voltado a vlogs com tema do cotidiano.



5 -  DeCastigo
Canal inaugurado nesse semana, voltado ao público adolescente. Edição muito boa e cenas hilárias.



Beijos pessoal.
E quem tiver dicas de canais legais, comenta aí embaixo.

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Eu adoro os vídeos do Luba e conheço o canal Nostalgia, mas não assisto sempre. Os outros canais eu ainda não conhecia, mas vou conhecê-los.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vale a pena conferir, são vídeos muito legais <3 Obrigada por sua visita ♥

    ResponderExcluir