Tag: Complete a frase

Oi, amiguinhos, a Tag de hoje foi indicada pela Sofia do Blog Manual da Garota Esperta. É uma tag super legal <3 ♥♥

01. Sou muito...  Explosiva. Sou o tipo de pessoa que quando fica irritada fala mais do que deveria e isso acaba me deixando mal, porque não me sinto bem em causar mal a alguém, nem que seja verbalmente.

02. Não suporto... Pessoas que dizem serem amigas, mas na hora que precisa não fazem nada para te ajudar.

03. Eu nunca... Cantei alto perto de meus amigos. Minha voz é tão feia que parece um pato grasnando, mas não posso dizer a mesma coisa de minha família. Às vezes canto alto só para irritá-los.

04. Eu já briguei... Por motivos muito idiotas, mas  que na hora da raiva pareceram muito razoável.

05. Neste exato momento... Estou respondendo a tag e pensando que tenho que terminar de escrever meu livro e ir a papelaria.

06. Morro de medo... Cobras e fazer injeção.

07. Eu sempre gostei de... Ler, tanto é que sou escritora e não consigo passar um dia sequer sem escrever... ou pensar em escrever.

08. Se eu pudesse... Iria para Londres, terminaria aquele curso de inglês que a faculdade não me permitiu terminar e lançaria a trilogia às avessas toda em formato físico. Ahh e falaria com aquele garoto especial ♥

09. Fico feliz quando... Sou reconhecida pelo meu trabalho.

10. Se eu pudesse voltar no tempo... Mudaria uma situação da semana passada e usaria a oportunidade que perdi. Com o garoto da resposta 8 rsrsrs

11. Adoro... Escrever no blog e ver minhas postagens tendo bastante visualizações e comentários.

12.Quero viajar para...  Londres, Nova York.

13. Não gosto... Ser excluída e magoar as pessoas que amo.

Indicarei o blog: Amoras com Pimenta e quem mais quiser responder.
Não esquece, de se responder, colocar o link nos comentários para eu olhar.
Beijões da Jary ♥





Share this:

JOIN CONVERSATION

7 comentários:

  1. Sempre rola aquelas brigas patéticas, né? Hahaha. Faz um post falando sobre o seu livro!!! Na verdade o curioso é que agora a cada 10 blogs que eu entro, em pelo menos 4 a blogueira vai lançar um livro,hihihi!Também sou muito explosiva, kkk!!!

    http://manualdagarotaesperta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito explosiva rsrsrsrs esse é uma parte ruim de meu gênio. Faço um post sobre meu livro sim, mas antes mesmo de ter o blog já era escritora rsrsrsrs

      Excluir
  2. Eu também sou super explosiva! No momento que estamos discutindo com alguém as coisas fazem o maior sentido do mundo mas depois... kkk
    Ahh e depois conta um pouco sobre o seu livro ♥

    Beijos, linda!

    www.meyurbano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, no momento parece tudo certo, mas depois que a raiva passa bate o arrependimento.
      Pode deixar irei contar sim sobre meu livro.
      Beijos e obrigada pela visita ♥

      Excluir
  3. Não sabia que você era escritora 'o' isso é o máximo!!! Faz um post falando mais,sei la como começou,fala sobre seu livros :D

    Fiz a Tag no meu blog: http://melissamorei.blogspot.com.br/2015/10/tag-complete-frase.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou escritora sim *o* E que bom que gostou da tag e respondeu em seu blog, vou lá dar uma olhada ♥ E quanto ao post falando de meus livros, farei sim, amei a ideia ;) Obrigada pela visita!!!

      Excluir
  4. Olá Amora! Responderei a TAG lá no Amoras com Pimenta. Ador ler essas TAGs e saber mais da pessoa por trás da blogueira. bju

    ResponderExcluir