Meu segredo


                                      Foto: Selena Gomez. Origem: Tumblr/google imagens

Às vezes eu quero pegar o que sinto por ele e guardar no fundo do coração, amassar e deixar tão pequenininho a ponto de eu nem lembrar que existe;
Em outras vezes eu quero gritar ao mundo que me sinto viva e hoje que eu gosto tanto dele que até fico sem ar.
A proximidade me afeta tanto que esqueço tudo o que tenho de fazer, paro de girar o celular entre os dedos e o livro que está em meu colo escorrega e cai no chão.
Prováveis diálogos surgem em minha cabeça, situações em que ele poderia demonstrar cavalheirismo, situações em que minha insegurança fica em segundo plano e que eu posso mostrar a garota que se esconde atrás de espessos cabelos negros.
Poderíamos ser amigos e eu me contentaria somente com isso porque se eu tivesse ele tão perto, nunca mais iria soltar, não se solta aquilo que só de estar perto nos faz bem, não deixa ir quem só de existir nos causa uma felicidade imensurável e que mesmo sem saber é capaz de morar em meu coração, como um segredo que se esconde atrás de vergonha e suspiros.

- Jariane Ribeiro

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Você escreve tão bem,escreve a realidade entre os adolescentes..
    Continue me arrancando suspiros Haha Bjoss ;*

    Melissa Meu Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que fofura <3
      Obrigada, fico muito feliz de ter gostado

      Excluir
  2. Nossa, você escreve super bem!!!! Continue assim, mas sabe algo que sempre me deixa curiosa??? Sempre fico pensando se as pessoas quando escrevem esses textos lindos de amor, estão "em um personagem" ou estão escrevendo sobre o que sentem no momento? E você? Quando escreveu esse texto era o que você estava sentindo no momento??

    Eu te indiquei na tag: complete a frase, espero que responda <3

    Aqui o link: http://manualdagarotaesperta.blogspot.com.br/2015/09/tag-complete-frase.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter gostado flor e pode deixar que vou responder a tag, super amei e a inspiração dos textos vem de todo lugar, mas quando estamos apaixonados fica bem melhor rsrsrs ♥

      Excluir