Melhores do ano - Categoria Kindle

Olá, meus amores!
Hoje vim aqui mostrar a vocês os três melhores livros nacionais que li neste ano de 2016.
A categoria de hoje é de autores independentes. Semana que vem será o top três de nacionais da minha estante.

Vamos por ordem:


Em primeiríssimo lugar ficou o livro Ímã de Traste da escritora Fê Friederick Jhones.
Tem resenha do livro aqui.
Escolhi este por conta de ser meu gênero favorito, chick-lit, além de ter passado boas horas na companhia de Valerie e me apaixonado junto com ela. A Fê foi uma descoberta maravilhosa e é uma autora que promete.

A medalha de prata do pódio do Café com palavras vai para a autora Cris Santos. O livro A Troca foi um livro ótimo, instigante e fora do convencional que me arrebatou completamente e fez o povo se dividir em times. Ainda não pude concluir a leitura do segundo livro, mas já é meta para 2017.


A medalha de bronze vai para a querida Gleize Costa, minha autora fada favorita e que me transporta para mundos lindos e cheio de fé e amor. Acima das Nuvens me levou as lágrimas, me fez sonhar e ver o quanto o poder do amor e dos nossos sonhos nos impulsionam.

Amores, sei que a postagem ficou curta, mas todos os livros citados foram resenhados e amei cada um de uma forma diferente. Dividi-os dessa forma porque tive que montar um pódio de final de ano. ♥

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Oi, Jariane! Tudo bem? ^_^
    Tão lindo ver a literatura nacional bem representada assim, né? Já conhecia o primeiro, e apesar de não me interessar muito logo de cara, fiquei visivelmente curiosa por ser um chick-lit, gênero que, acho, não leio tanto assim, rs, vou pensar em fazer a leitura depois. Mas, fala sério, os livros da Gleize são muito amor mesmo! Já li a maioria deles, e falta justamente o primeiro que ela lançou na carreira literária e esse mais novo, que ainda não pude adquirir, mas espero fazê-lo logo que possível. Meu queridinho dela é Meu Namorado Literário 2 - O Estranho Sem Rosto, haha <3
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sâmella, minha linda! Muito obrigada pelo carinho! Jamais me esquecerei daquela resenha tão maravilhosa que você fez para o Meu Namorado Literário 2 - O Estranho Sem Rosto. ♥

      Excluir
  2. Jariane, minha linda, você nem imagina minha felicidade em ver meu livro nessa lista! E suas palavras tão carinhosas me deixaram muito emocionada! Muito obrigada por todo o carinho!
    Ainda não li "A Troca", da querida Cris Santos, mas vejo ótimos comentários sobre esse livro!
    Imã de Traste eu já li, e você sabe que sou apaixonada por ele! Aliás, sou completamente apaixonada por todos os livros da Fê!

    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir