Dicas para o NaNoWriMo #2 (100 dicas para novos autores - Janaina Rico)


Olá, meus amores!
Passando bem rapidinho, estou escrevendo o livro teen, para dar uma dica para os amigos escritores e também para os que pretendem escrever um livro.
Estamos no período de NaNoWriMo e toda ajuda é bem-vinda.
O livro que vou indicar é 100 dicas para novos autores (e outros nem tão novos assim....)
É um livro curto com dias para que você tire sua ideia do papel, crie bons personagens e até fala de como você pode fazer o marketing do seu livro.
Eu já li ele duas vezes. A primeira quando foi lançado e a segunda semana passada antes de iniciar o NaNo.
Com as dicas deste livro vocês conseguem até achar a inspiração perdida porque tem muitas frases bonitas e a Janaina Rico escreve muito bem.
Eu já conheço o trabalho dela a algum tempo e li o livro Apimentando. Me diverti muito com a história e se quiserem posso fazer a resenha para vocês.
Vocês podem encontrar o livro em formato e-book na Amazon.

Sinopse: Você tem aquele comichão de contar histórias, de inventar enredos, de dizer ao mundo algo que você acredita que nunca foi dito?
Não tenha medo. É possível ser um escritor, uma escritora, de sucesso. Basta arregaçar as mangas, trabalhar com afinco e seguir dicas e regras importantes como as elencadas neste volume.
Mais rápido do que você imagina, seus livros e suas histórias ganharão o mundo.


Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários: