A troca 2 - Divulgação



Olá, meus amores!
Hoje eu já comecei o domingo mega animada e também irei animar o de vocês.
A espera acabou!
Simmmmmmmm.
Para os apaixonados pela A Troca, por Donna, Taylor e todos aqueles personagens maravilhosos, saibam que a Cris Santos colocou o livro 2 na Amazon neste fim de semana e fez a alegria geral da nação.
Estou pulando aqui, com um milhão de coisas para fazer, mas tudo o que penso é que logo eu saberei o que aconteceu depois daquele final do livro 1 e que final!
Então se você é um leitor novo e não sabe do que eu estou falando, basta clicar aqui e Aqui e saber mais sobre Cris Santos e Donna Carter e também sobre o que eu achei do primeiro livro ♥

SINOPSE:
Donna e Taylor continuam o jogo de Gato e Ratinha. No segundo livro da série "A Troca", você conhecerá um lado totalmente diferente dos dois personagens. Taylor continuará lutando para conquistar a afeição de Donna, utilizando-se de um arsenal completamente novo e ainda mais eficaz. Ao seu lado, a família Carter e novos personagens, ainda mais apaixonantes, que não conseguem ser imparciais na história.
Já escolheu seu time? Mantenha-se firme, pois a linha que divide amor e ódio é tênue. Quem torce para os dois juntinhos, pode torcer, porque muita água já rolou sob essa ponte, mas ainda há muito para rolar.

Compre na Amazon

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários: