Diário de escrita #0 - A fofoqueira e o aprendiz de Harry Potter


Olá, meus amores!
Na terça-feira, quando postei sobre meus micos literários, vocês gostaram da ideia de eu falar um pouco sobre a minha escrita e eu gostei demais da possibilidade de compartilhar com vocês o mundo mágico da minha cabeça, aquele cor de rosa, com amores de outra época e muito romance com mocinhos que nos fazem suspirar.
E especialmente hoje, eu resolvi falar do meu novo projeto, Fica Comigo. Antes eu estava escrevendo onde eu preciso estar e não pretendo abandonar a história, estou revendo algumas coisas e pretendo dar o meu melhor naquele casal, mas para isso preciso me entregar inteiramente a eles e fazer um roteiro abrangente e enviar para a minha leitora beta fofa e conhecedora daquele casal.
Mas, voltamos a história em questão. Fica Comigo é uma comédia romântica que tem como protagonista Duda Salino (nome sugerido pela escritora Cris Santos e acatado por mim) e Willian Darcy.
Esta história é inspirada no clássico Orgulho & Preconceito, mas não se trata de uma fanfic, mas sim de utilizar elementos, mas isso só irão entender quando lerem. Não será um livro longo, mas com tamanho o suficiente para cumprir sua missão de encantar.
Duda Salino é uma escritora que não teve coragem de escrever nenhum livro, não dá vasão ao seu sonho e acaba sendo uma jornalista sensacionalista de uma cidade pequena, que ama fofoca.
Willian Darcy é professor de português, mas tem uma vida secreta e nenhuma simpatia com a moça que o expõe para a cidade toda e é irmã de quatro garotos brigões e filha de uma artesã sem papas na língua e com o objetivo de encaminhar sua prole.
Pessoal, esta é a base da história e a fotinho nos marcadores a capa. Logo abaixo vocês podem conferir as pessoas que achei parecidas com os protagonistas. Acho que semana que vem conto a vocês como está sendo o processo criativo em um diário de escrita.
- Jariane Ribeiro


Willian Darcy
 
Duda Salino

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários: