Um ano de blog!!!!!!!!

Olá, viciados em café!
Hoje estou aqui para agradecer vocês. Sim, exatamente hoje, sete de setembro, faz um ano que eu criei o Café com palavras em uma tarde ensolarada de segunda-feira.
Há um ano, não imaginava quanta felicidade o blog me traria. Nem sonhava em ter leitores tão especiais e que me motivam a cada postagem para continuar. Muito obrigada a cada um que tornou meu sonho de ter um blog tão especial.
Sei que alguns podem achar que estou comemorando sem motivo e que o blog só tem 68 seguidores, mas são 68 pessoas que fazem meus dias muito especiais. Leio cada comentário nos textos com muito carinho e respondo com o coração nas nuvens de tanta felicidade.
O Café Com Palavras é minha marca no mundo. É nele que eu desabafo em forma de textos e motivo vocês a sonharem com o melhor.
Sei que ultimamente os textos estão meio deprês, mas já estou trabalhando para mudar isso e trazer mais alegria em forma de palavras para vocês.
Então, como forma de parabenizar nosso Café, que tal comentar aqui em baixo um texto, ou dica, que te motivou a ser melhor? Vamos lá, me contem a forma como o blog os fez sonhar.
- Mil beijos de gratidão♥

- Jariane Ribeiro

Share this:

JOIN CONVERSATION

6 comentários:

  1. PARABÉNS! Você merece todo carinho, amor. Café com Palavras é um blog fantástico e trás tantas coisas boas. Cada meta batida, comentários cheios de carinhos, você merece! Que o blog cresça ainda mais. Beijos!
    Eleutheromania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Fico feliz que ache o blog maravilhoso. Isso me enche de alegria ♥♥

      Excluir
  2. Parabéns Jari!!
    Atrasado mas conta né? kkkk
    Enfim, continue caprichando nos textos e se dedicando ao máximo no seu blog <3
    http://meiosentimental.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jessie ♥ Com certeza vale sim e com certeza irei continuar me dedicando *--*

      Excluir