Alguém que não posso chamar de meu


Eu queria que você estivesse ali comigo naquele corredor hoje, quando tudo o que eu sentia era medo e o ar parecia não chegar direito a meus pulmões; queria que tivesse me abraçado e dito que tudo iria ficar bem. Acho que seus braços ao meu redor me fariam acreditar nisso.
Mas você não estava, quer dizer, estava perto, mas não de mim e eu só conseguia pensar que estava tão perto e que se me visse poderia fazer algo, mas no fundo sabia que era mais uma daquelas ilusões que a gente cria em uma dessas tentativas de tentar reconfortar o coração.
Então, mais tarde, me disseram que eu deveria arranjar um namorado, viver e ver o que a vida oferece de melhor, mas como posso fazer isso quando cada centímetro de meu coração ainda é seu? Quando ainda está tão presente nas linhas que escrevo? Quando lembranças suas me reconfortam e me fazem dormir melhor?
Não consegui explicar para minha família que ainda amo alguém que não posso chamar de meu porque está com outra pessoa. Eles não entenderiam, acho que no fundo eu também não entendo como ainda posso te amar e que cada vez que te vejo com ela coloco um sorriso falso no rosto e finjo rir de bobagens sem sentindo para que saiba que eu estou feliz sem você.
Mas eu não sou. Sem você tudo parece sem graça, não tem mais aquela euforia porque vou ter chance de te ver. Tudo o que existe é desilusão e o desejo de que meu amor por você passe logo.

- Jariane Ribeiro

Share this:

JOIN CONVERSATION

8 comentários:

  1. Ain Jari, você melhora a cada dia sabe. Conseguiu de novo tocar meu coração. Quantas frases lindas, adorei esse texto <3
    " mas no fundo sabia que era mais uma daquelas ilusões que a gente cria em uma dessas tentativas de tentar reconfortar o coração."
    Perfeito, amei amei amei e estou sem palavras kk
    Parabéns pela bela escrita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado, esta é uma das minhas maiores recompensas ♥

      Excluir
  2. Uau! Esse machucou haha
    Tive uns Flash de quando algumas coisas aconteceram parecido comigo. Está maravilhoso ❤
    Cadê os textos que o garoto não é tão mau ' que conhece a menina? A garota com atitude? Já estou sentindo falta... Cadê os textos que fazem eu ficar embriagada de desejos e sonhos de ter um romance perfeito e ao mesmo tempo imperfeito? Gostaria de ver textos com garotas mais corajosas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, vou tentar voltar com esses textos, escrever mais sobre garotas corajosas rsrsrs

      Excluir
  3. Gente, que texto maravilhoso, me fez lembrar alguém. ♡
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  4. Que texto mais lindo! Amei me aprofundar nas suas palavras.. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Kaila! Fico imensamente feliz de saber disso ♥ Seja bem-vinda ao café ^^

      Excluir