Eu quis



Quis jogar a caneta pela janela;
Quis rasgar as folhas que denunciavam o meu amor;
Deixar as velhas canções para depois;
Eu quis, simplesmente por não saber.

Queria ter a ousadia do falar
De deixar o mundo descobrir os segredos do meu coração
Me proibi
E mais uma vez eu quis, simplesmente por querer.

Ouvi o som dos passos
Rasguei os calhamaços
Desejei poder voltar.

Apenas quis
E isso se transformou em pó brilhante de estrela
apenas por querer o que não me pertencia.

                                                                                                                 - Jariane Ribeiro

**** Pessoal, me arrisquei a fazer um poema, não é um dos melhores, mas espero que gostem.
** Não esqueçam de participar do sorteio de dia dos namorados! ♥♥

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Saiu Perfeito o poema!
    Quero ver mais aqui no blog, amo poemas haha

    Beijos <3

    ResponderExcluir