Tag: Blogueira Iniciante

Oi, gente!
Hoje estou respondendo uma tag que indicaram para o blog. Espero que Gostem:

1. Qual é o seu nome? Quantos anos tem? Qual seu blog?
R: Meu nome é Jariane, tenho vinte anos e meu blog é o Café com Palavras.

2. Por que começou o blog/canal?
R: Há algum tempo já tinha em mente a ideia de fazer um blog diversificado e foi  como um meio de ver se tenho vocação para o jornalismo. O canal, de mesmo nome, foi uma consequência disso e ideia de meu irmão.

3. A quanto tempo estão ativos?
R: Há doze dias rsrs

4.Você tem ou teve algum guru de inspiração?
R: Não, mas sempre achei a história da Bruna Vieira interessante. Ela virou escritora por conta do blog e eu já tenho o blog por conta de ser escritora.

5. O que sua família acha disso?
R: Me apoiam e acham que é um bom meio para eu divulgar meus livros.

6.Que tipo de conteúdo há em seu blog?
R: Meu blog é diversificado. Tem temas de literatura, moda, comportamento. De tudo um pouco.

7.Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
R: Sim! Sou escritora e depois de me formar em Letras pretendo cursar jornalismo e adentrar nesta área de comunicação.

8. Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando.
R: A Gabriela do M de Mustache, que foi, inclusive, quem me indicou esta tag.

Share this:

JOIN CONVERSATION

5 comentários:

  1. Blog novinho, mas já muito lindo e emponderador ♥ Gostei muito do que li por aqui (no caso, todos os posts jfisodfs) e te desejo muito sucesso.

    www.borboletasnopapel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Fico muito feliz que tenha gostado do blog e te desejo muito sucesso também <3

      Excluir
  2. Que linda Jari, nos acompanhando *-* ♥ Seu blog é novinho mas tem tudo pra dar certo e ir pra frente, boa sorte nessa caminhada !!!!! Beijaaaaao

    http://mdemustache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag. Também respondi ela no meu blog. Ainda não conheço a Gabriela, mas vou visitar o blog dela.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom <3 O blog dela é super legal.
      Obrigada pela visita *--*

      Excluir