Bem-vindos ao café com palavras


Oi, gente.
Então, como esta é a primeira postagem do blog, eu resolvi falar um pouco de mim para vocês irem me conhecendo melhor.
Eu me chamo Jariane, tenho 20 anos, sou acadêmica de Letras e escritora. Não sei dizer o momento exato em que optei em ter essa profissão, acredito que a paixão pelas palavras sempre esteve dentro de mim, ou quando eu estava apaixonada e escrevia diários, ou quando simplesmente passava horas lendo.
Essa profissão já me rendeu muitos frutos. Tenho um livro publicado em formato físico, chamado Conto de fadas às avessas, e outros em formato digital através da Amazon. Uma das coisas que mais me orgulho em falar, e que foi um sonho bastante batalhado, é que já tive um livro que ficou em quinto lugar entre os mais vendidos em formato digital na revista veja.
Vocês devem estar se perguntando: Se ela já tem uma carreira de escritora, no começo da escalada, o que quer começando um blog do zero e escrevendo para o vácuo virtual por um longo tempo? Simples, eu sou feita de sonhos e cada vez que um se realiza eu começo a buscar outro. Acredito que todo ser humano seja assim.
Não sonho em ser blogueira famosa nem nada do tipo, mas eu almejo cursar jornalismo assim que concluir meu bacharelado em Letras e o Café com Palavras será meu teste para ver se tenho futuro nisso já que pretendo trabalhar em uma revista feminina.
O blog não terá reportagens sensacionalistas e nem nada do tipo. Terá minhas experiências de vida, algumas crônicas e dicas de coisas que eu gosto, seja na cozinha, no ramo da beleza, ou até dos inúmeros livros que leio.
Esta não é a primeira vez que eu crio um blog, anteriormente tinha alguns voltados para a literatura e eu acabava abandonando no meio do caminho, desanimava mesmo. Isso já faz mais de um ano e hoje eu optei por voltar a ativa com o objetivo já citado.
O nome café de palavras é porque eu amo tomar café e palavras, algo meio óbvio, mas se notarem, cada vez que vamos tomar café com os amigos, histórias surgem e a diversão acontece e este é o objetivo principal: Que se divirtam!
Espero que gostem do blog.
Beijos, Jariane


Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Linda, seja bem vinda nesse mundo *-* É difícil no começo, mas acaba valendo à pena, todo esforço é válido!!!

    AHHH!!! Nesse post desafiamos seu blog na tag, confere lá : http://mdemustache.blogspot.com.br/2015/09/tag-blogueira-iniciante.html

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Jari!
    Vc é ótima! Adorei seu livro!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Jari!
    Vc é ótima! Adorei seu livro!
    Sucesso!

    ResponderExcluir