Um personagem em minha vida - Ingrid Mello Stoffelli

Foto retirada da rede social da autora


SINOPSE: Aos 18 anos de idade, Rebeca Porto é uma estudante de literatura inglesa, sonhadora e determinada, que vive com a cara nos livros e pretende um dia se tornar uma escritora de sucesso. Mas, por enquanto, publica suas crônicas através do Wattpad, blogs, páginas e redes sociais de amigos e escritores conhecidos. Entretanto, depois que seus pais dois historiadores renomados lhe presenteiam com uma antiga moleskine de couro marrom, trazida como souvenir de uma de suas viagens de trabalho, ela começa a escrever seu primeiro livro. Porém, algo inesperado acontece, e seu personagem principal acaba, literalmente, saindo do papel e virando sua vida e seu coração do avesso.

RESENHA:
Olá, pessoal!
A resenha de hoje é de um livro chamado Um personagem em minha vida e também um presente de aniversário para a autora, Ingrid.
Eu li este livro ano passado e me apaixonei pela escrita da autora, que de uma maneira leve e romântica nos transporta a uma história que mistura mistério, romance e fantasia.
Rebeca Porto é uma estudante de literatura inglesa e que é filha de um casal com uma profissão peculiar, seu apartamento parece um museu e eu achei isso incrível.
Na volta de uma viagem, seus pais lhe presenteiam com uma moleskine e logo, a moça e futura escritora, começa a rascunhar uma nova história, com um protagonista bonito e especial.
Algo mágico acontece e então a história começa a tomar um rumo diferente, com muita emoção, aventura e um desfecho que te faz abandonar tudo à sua volta para que se concentre em saber o que vai acontecer com Rebeca e Aiden, que são aqueles tipos de personagens que podem ser seus amigos.
A história é bem elaborada e lembra aquele primeiro amor que te leva as nuvens.

O livro é uma ótima leitura e recomendo a todos que gostem de um bom romance com doses de mistério, lembrando que ele está gratuito na Amazon hoje e basta clicar aqui e ter o seu GRÁTIS!

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Que resenha fofa, adorei a premissa e achei super interessante.
    A capa é super linda e fiquei curiosa pela leitura.
    Art of life and books

    ResponderExcluir