Novidade da semana: Acima das nuvens

Olá, viciados em café!

Nesta noite de quinta trago a vocês uma novidade maravilhosa! Esta semana a escritora Gleize Costa, que já teve livros resenhados aqui, divulgou a capa de seu próximo lançamento, Acima das nuvens. A capa é essa lindeza que vão ver abaixo juntamente com esta sinopse que aguçou ainda mais minha curiosidade. O que posso dizer a vocês é que em breve o livro estará na Amazon e podem esperar porque a resenha já é certeza.



SINOPSE: Nos anos 90, Raquel é apenas uma garota que vive em uma fazenda, no interior de Minas Gerais. Sua grande paixão é deitar-se no gramado durante a noite, para contemplar as estrelas e ver os aviões passarem no céu, sonhando em viajar pelo mundo, para conhecer pessoalmente todos os lugares que só conhece através dos livros.
Certo dia, após ler um romance que conta a história de uma comissária de bordo, descobre que essa é a profissão que deseja seguir. Não foi fácil, no entanto, com muita garra e determinação, conseguiu chegar onde queria. Conquistou o emprego dos seus sonhos.
Agora, tantos anos depois, a bem-sucedida comissária recebe uma trágica notícia, e precisa retornar à sua cidade natal, para a linda fazenda onde cresceu, e nem imagina as grandes surpresas que terá!

** Para que quiser, já podem adicionar o livro no Skoob clicando aqui

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Jariane, sua linda, muito obrigada pela divulgação! Você é um amor!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a novidade e ainda não conhecia o título, amei a história. ♥
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
  3. Nem acredito que a Gleize está lançando outro livro... Tenho certeza de que será mais uma estória de aquecer o coração!

    Beijos,
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir