Livros que deveriam virar filme ♥


Olá, viciados em Café!
Hoje, para animar o sábado e me desculpar por não ter entrevista, eu meio que esqueci de tudo nessa semana, vou listar os livros da minha estante que mereciam virar filme. Espero que gostem e não esqueçam de comentar o top livro de vocês ♥
P.S.: Os livros estão em ordem aleatória, então não tem melhor e nem pior ;)

1-      Anna e o beijo francês – Stephanie Perkins: Gente, sei que já devem estar cansados de me ouvir falar neste livro, mas essa história é tão doce quanto jujuba e eu iria amar ver Anna e Étienne na telona, com toda Paris sendo testemunha desse amor fofo.

2-      Azar o seu!Carol Sabar: Esse livro é leve, romântico, engraçado e parece uma comédia da sessão da tarde. Bia e Guga tem um tipo de amor maluco, conturbado e que vence toda e qualquer barreira. Tem uma cena em Londres que ficaria perfeita de eu ver na minha cama na telinha da Netflix.

3-      Os segredos de Colin Bridgerton – Julia Quinn: Ai, Colin, por favor viaja no tempo e casa comigo!  Eu já li este livro mais de quatro vezes e em todas eu me pego com os olhos cheios de lágrimas e o coração nas nuvens. Colin e Penélope tem o tipo de história de amor que eu queria para mim e eu amo imaginar uma produção da história deles no maior estilo Orgulho e Preconceito, filme de 2005.

4-      Amor Plus size – Larissa Siriani: Essa é o tipo de história que a própria Netflix deveria comprar e deixar geral ver a superação da Maitê e o quanto à forma que vemos nosso corpo pode nos prejudicar. Amor plus size é mais do que um livro infanto-juvenil, é uma dose cavalar de autoestima e aceitação, além de ter um romance tão fofo que eu não consigo nem descrever, e nem devo por ser spoiler. Por favor, comprem os direitos e façam de uma vez um filme, ou então chamem a Larissa e a ajudem a fazer uma série bombástica. 

    -  A troca – Cris Santos: Alguém faz o favor de ir atrás do Taylor Lautner e dizer que estamos precisando dele em solo brasileiro para começarem os testes e tornarem esse livro um filme digno da Tela Quente? Sério, pessoas, vocês não imaginam o quanto eu me divertiria se visse Taylor e Donna na TV da minha sala. Se de conversar com a autora sobre eles eu já me divirto, imagina de assisti-los quantas vezes eu quiser?









6 -      Dando a volta por cima! – Gleize Costa: Acho que toda semana falo da Gleize aqui no blog, mas não poderia deixar de fazê-lo. Ela escreve de maneira tão maravilhosa que quero dizer para todo mundo, fora que essa história é a minha queridinha e passa uma lição de vida tão boa e aquele sentimento de que o amor está onde menos esperamos. Já imagino aqui uma novela e eu sei que estamos falando de filme, mas imagina uma novela das seis com o Thiago e a Jade e aquele quadro maravilhoso e uma cidadezinha linda e apaziguadora? Por favor, chamem alguém a nível de Taylor Lautner, assim que ele terminar o filme A troca, para fazer o meu divo Thiago sem ciúmes Jade. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Amiga, estou me sentindo honrada! Você nem imagina a felicidade que senti quando vi o "Dando a volta por cima!" na sua lista! rsrs Muito obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  2. Só conheço "os segredos de Colin Bridgerton", eu também queria que houvesse uma adaptação dele e os outros também possuem um enredo muito interessante. ♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir