Um chocolate quente com você


Hoje está tão frio e é feriado.
Todo mundo está em casa, embaixo das cobertas vendo algum filme, ou então acompanhado. Faço parte das pessoas que estão na sala, vendo o canal aberto e pensando sobre a vida, mas dessa vez com o coração leve e inteiro novamente. Decidi nunca mais deixar ninguém o partir novamente, mesmo que não seja uma escolha que só dependa de mim.
Então, depois de muito enrolar e ficar mexendo no celular, começo a pensar naquele outro garoto, o que tem sorriso de menino, pele clara e usa gorro preto. Sorrio ao lembrar das características e do jeito único. Sorrio ao pensar na possibilidade do novo.
Será que não é muito cedo para eu me apaixonar novamente?
Será que eu quero deixar aquele cara para trás?
Algo dentro de mim ainda mexe quando penso nele, mas o cara já seguiu em frente, tem um novo amor. Por que eu não posso fazer o mesmo?
Talvez porque queira se preservar.
O pensamento me surpreende, mas ao mesmo tempo me instiga. Nunca fui o tipo de pessoa que quer da vida algo que se preserve. Quero arriscar mesmo. Não saber o rumo certo.
Suspiro e volto a mexer no celular. Penso mais um pouco e então procuro o nome do garoto do gorro preto em minhas listas.
Vamos tomar um chocolate quente?
Pergunto e fico ansiosa por uma resposta que demora um minuto para chegar.
Estou passando aí.
É inevitável. Sinto a euforia crescer no peito e a expectativa voltar.
Não posso mais negar: estou viva novamente ♥
- Jariane Ribeiro


Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários: