Querido Crush


Desde já lhe aviso que neste texto pode conter alto nível de ironia e sarcasmo, se não sabe lidar com isso, essa é uma boa oportunidade para que volte ao seu jogo online, ou ao instagram para curtir belas garotas de cabelo verde.
Primeiro, gostaria de lhe agradecer por me ignorar em todos os âmbitos possíveis e por reaparecer quando eu acho que posso estar gostando do Geraldo da academia. Valeu, seu timing é realmente perfeito.
Segundo, gostaria de dizer que lhe odeio. Odeio esse sorrisinho sem graça, esse cabelo perfeitamente penteado, suas horríveis calças vermelhas combinando com o tênis (eu preferia aquele azul que me faria te reconhecer em meio à multidão). E odeio muito esse seu jeito nerd e tímido e essa sua mania irritante de ficar parado me olhando quando acha que eu estou distraída, vou acrescentar também seus amigos babacas. Devo nomeá-los como carreta da babaquice eterna? Ou então, o Pateta e seus asseclas? Prefiro o primeiro.
Irei acrescentar a este incrível relato que também abomino a maneira ridícula como me fez cair de amores por você. Está certo que eu gosto de gente esquisita e de mistérios, mas era de se esperar que depois de todo esse tempo já teríamos pulado a fase de não conseguirmos nos olhar, mas isso deve ser esforço demais para você. Quer dizer, você pode facilmente falar com garotas bonitas e sem cérebro, mas comigo não. Só para saber, eu não saio por aí mordendo garotos idiotas, há coisas mais úteis que eu posso fazer e que estão naquela lista de prioridades na qual deixou de fazer parte.
Odeio rimas, principalmente aquelas que formam os poemas ridículos que eu já escrevi imaginando nós dois juntos. Por favor, se todas essas imagens de nós se tornassem reais, não garantiria sua integridade física. Sou uma garota que gosta de atitudes e pelo visto elas faltam em você. Na verdade, parece que só não falta para você oportunidades de me deixar mais trouxa do que o normal.
Sabia que quando passa perto de mim eu esqueço de tudo que estou fazendo? Esqueci daquela fórmula da prova e por culpa sua tirei zero. Também esqueci de parar de te olhar e seu amigo babaca anunciou para a população do norte da China o meu amor.
Por isso estou escrevendo isso. Para dizer que desgosto de você. De todas as formas possíveis. Mesmo que eu ache suas camisetas legais e seu gosto musical bom e seus olhos grandes bem agradáveis.
- Jariane Ribeiro


Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Guardarei esse texto na lista de "deveria mandar pro crush, só que não tenho coragem".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha vou guardar também, Sofia! A maioria dos textos do blog está nessa lista :)

      Excluir
  2. Uol! Amei, esse texto é especial nunca tinha lido um assim, não sei se foi a ironia haha mais ele é diferente, e sua escrita continua maravilhosa 😍
    Adivinha quem tá gritando e sorrindo sem parar aqui?? Euzinha kkk Primeiro sorteio que ganho ❤ Amei todos e o que mais vai ficar marcado é o que você escreveu, muito amor por ti 💕 Vou me dopar de tanto ler! Ansiosa para iniciar a leitura "Conto de fadas as avessas", quando eu acabar vou fazer resenha no blog, tô um pouco sem tempo mas já digo que irei postar imagens no instagram ❤
    Beijos 💕
    P.S.: Continue postando os textos! São meus vícios haha
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir