Aquele que nunca vê a verdade


E você me liga as três da manhã para falar o quanto o fato dela ter te superado te machuca e que isso é como ter uma dor eterna no coração. E eu te escuto pacientemente, pensando em formas de tirar sua dor com minhas próprias mãos.
Enquanto te consolo penso em quanto sou otária porque daqui a cinco minutos você irá desligar e me agradecer por ser uma boa amiga e eu vou estar mais uma vez na maldita zona de amizade.
Mordo a língua quando me agradece, tentando me conter para não falar que a cura do seu coração sou eu. Eu posso passar meus braços ao seu redor e te proteger para sempre, basta que enxergue a verdade e pare de bancar o disco arranhado.
Quero que esqueça o dia em que a conheceu e perceba que eu estou bem aqui, disposta a ser a sua cura.
Mas eu sempre acabo chorando e deixando para lá e nós voltamos a andar em círculos.
No dia seguinte, você pergunta o porquê de eu nunca escrever sobre você e eu mordo a língua novamente. Tudo é sempre sobre você e se um dia notar isso, vai perceber que estou dedicando esse texto a você: O garoto de coração partido.
Quando finalmente entender, verá que seus amigos estão certos e que as piadinhas fazem sentindo. Espero que acorde e veja que os dias podem ser bonitos, mesmo que não esteja com ela.

- Jariane Ribeiro

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Arrasou Linda! Cara está tão conectado com a realidade! Vai me diz, se ta gostando de um boy néh? Pode falar agora kkkk Tô curiosa, parece muito profundo e pessoal, só uma pessoa que já passou por isso, ou está vivendo uma situação como essa escreveria tão bem assim... Só acho... Ta me conta, pelo menos o nome deles kkk

    Beijos ^-^

    ResponderExcluir