Sobre meus livros *o*

Oi, amiguinhos. hoje vim aqui falar sobre meus livros, umas seguidoras aqui do blog (mega fofas) me pediram para falar um pouco sobre eles e eu resolvi aceitar o pedido.

Meu primeiro livro (de verdade e finalizado) foi Conto de fadas às avessas.
O livro é infanto-juvenil e conta as desventurar de Karolayne Lancaster sobre o amor. Ela tem dezoito anos, cursa jornalismo e trabalha como babá.

Sinopse: O que você faria se o primeiro amor lhe decepcionasse? 
Karolayne Lancaster, estudante de jornalismo e babá, sonha com uma vida de contos de fadas. Ela cresceu lendo romances e idealizou o príncipe perfeito. 
Seu príncipe virou sapo, seu castelo ruiu e seus sonhos românticos foram jogados para o ar. 
Depois de sofrer esta decepção, Karolayne resolve dar um basta em seu mundo de faz de conta. Mas a grande pergunta é: mudança significa esquecimento, ou é só um método covarde de se esconder do que te faz sofrer?



O livro foi lançado esse ano em formato físico pela editora Sollo e você pode comprar ele na Saraiva,Submarino e Amazon (em formato físico e digital), ou pode comprar comigo autografado e com um preço bem menor do que o das livrarias. Basta me mandar um e-mail (jaryribeiro@gmail.com) e dizer que viu aqui no blog e já ganha desconto :)

O segundo livro que vou falar para vocês se se chama Onde Eu Preciso Estar e vocês poderão ler ele gratuito clicando aqui. O site wattpad é uma boa para quem não tem dinheiro para comprar os livros, ou gosta de ler no celular e em outros aparelhos. Estou postando essa história semanalmente e tem treze capítulos.

Sinopse: Alysson acredita que seu maior problema é receber correspondências a chamando de caro senhor.
O namorado acomodado e a patroa malvada são apenas dificuldades impostas em seu cotidiano já que sempre vê a vida com otimismo.
Se fosse assim tudo estaria perfeito, mas então ela é demitida e descobre que foi roubada por ninguém menos que Vandinho, seu namorado, para completar a tragédia, está prestes a ser despejada.
Tudo isso seria mais do que o suficiente para fazer qualquer garota ficar doida, mas para ela tudo é em dobro, porque junto com todas as suas coisas na rua vem de brinde seu passado, que ela mantém bem escondido e não ousa sequer pensar.
E se, de repente, tudo conspirasse para Alysson voltar, a colocando frente a frente com a pessoa de quem fugiu?

Espero que tenham gostado e comentem o que acharam.
Mil beijões!

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. A sinopse do segundo livro me deixou super curiosa. Amo escritoras brasileiras, assim que possível vou comprar o primeiro.
    Beijão!
    http://livrossemprelivroschagas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Fico muito feliz que tenha gostado e obrigada por sua visita

      Excluir